Para quem trabalha a semana toda, o turismo no interior de São Paulo – SP é uma grande opção de lazer. E Brotas, de longe, é a melhor opção.

A cidade está praticamente no centro de São Paulo. Com isso, ela tem uma excelente localização tanto para quem é da capital, litoral ou interior paulista, quanto para quem mora em estados próximos, como Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

Ou seja, Brotas está na posição ideal para quem quer curtir o turismo no interior de São Paulo. E, convenhamos, opções de diversão é o que não falta por aqui.

Turismo no interior de São Paulo: opções de lazer

turismo-no-interior-de-sao-pauloPara os aventureiros de plantão, Brotas é um grande paraíso. É praticamente impossível ouvir o nome da cidade e não associar com as corredeiras do rafting e toda a potência do rio Jacaré Pepira.

Mas nem só de aventura é feito o turismo no interior de São Paulo. Quem gosta de passeios com menos adrenalina – mas não menos emocionantes – há passeios em trilhas, cavalgadas e até passeios que colocam você em contato direto com a natureza, como conhecer a Areia que Canta.

Aí, você pensa: quero curtir o turismo no interior de São Paulo também durante a noite. Pois é, Brotas também oferece boas opções. Que tal conhecer o Cine São José, um ponto histórico de Brotas que foi restaurado pelo cantor Daniel? Você pode curtir um filminho junto de pessoas importantes para você.

Ou seja: se você quer curtir o turismo no interior de São Paulo – SP, Brotas é um destino que agrada por completo a todos os turistas: as belezas da natureza, as aventuras do turismo de aventura e a noite para sair e se divertir.

Confira algumas opções de passeios em Brotas