Brotas, a famosa “Capital da Aventura” foi tema de reportagem do programa Radical In, do SBT interior, que atua na Região noroeste do estado de São Paulo. A atração produziu cinco excelentes episódios com as cidades do interior do estado de São Paulo (Boituva – Holambra – Brotas) e seus atrativos turísticos. Brotas, em especial, foi tema de dois desses cinco episódios que abordaram os passeios mais procurados da cidade: o Rafting e as belíssimas cachoeiras.

Rafting como protagonista do 4º episódio

O roteiro escolhido pela produção do SBT não poderia ser diferente do desejo da maioria dos turistas que por aqui passam. O desejo pela aventura que o Rafting proporciona foi vivenciado à vera em uma descida emocionante em parceria com a agência Território Selvagem Canoar.

Assistindo ao programa, pudemos visualizar Brotas e o rio Jacaré Pepira de ângulos jamais vistos. As cenas foram preparadas com extremo profissionalismo e muito carinho pela equipe. As reportagens também contaram com depoimentos de pessoas envolvidas com o turismo na cidade. Dessa forma os telespectadores do SBT e do programa Radical In puderam ver Brotas com muito mais detalhes.

Ecoparque Cassorova e Recanto das  Cachoeiras no 5º episódio

Cachoeira Cassorova

Brotas é uma cidade famosa por apresentar algumas das mais belas quedas d’água do estado, E no 5° episódio do Radical In o Recanto das Cachoeiras e o Ecoparque Cassorova ganharam um grande destaque com uma reportagem densa, que contou com informações sobre as atrações como o Arvomix, Canionismo, Tirolesa e muito mais.

Nos dois episódios em que Brotas foi o tema central do programa, tivemos a participação do restaurante Brotas Bar, do Pub Brotas Beer e também do Hotel Fazenda Jacaúna, um dos belíssimos cenários que contribuiu para ilustrar como Brotas é acolhedora por natureza.

O Radical In, programa que vai ao ar todos os sábados às 13h25 pela SBT Interior, atuou em parceria com a agência BWM e o portal Brotas Online, que ofereceu todo o suporte necessário para a produção dos programas. As matérias ficaram excelentes e você pode assistir na íntegra; clicando aqui para ver o episódio 4 – Rafting em Brotas e; aqui para o episódio 5 – As Cachoeiras Poderosas de Brotas.