17 de setembro de 2018
Primavera em BrotasPASSEIOSPASSEIOS

Ecoturismo e Turismo de Aventura na primavera

Dias um pouco mais longos, sol, calor: é a primavera chegando! Na conhecida “Estação das Flores”, Brotas oferece belíssimas paisagens, como os Ipês que demonstram toda a peculiaridade da primavera. Ao chão, podemos ver um “tapete natural” que se forma, seja amarelo, branco ou rosa. Na Praça da Matriz, por exemplo, podemos ter noção exata da beleza que essa árvore possui, que enche os olhos de que passa por lá. Mas além dos ipês floridos e das plantas, Brotas também se transforma com as atividades de ecoturismo e turismo de aventura.

Pessoas em busca de diversão em meio à natureza encontram em Brotas o refúgio perfeito. E na primavera, as atividades que envolvem água são as preferidas, muito pelo calor que já está fazendo logo após a temporada de inverno.

O que fazer na Primavera em Brotas?

Não se perca, Brotas oferece tantas alternativas de diversão em meio à natureza que pode acabar confundindo você. Mas para ajudá-lo, selecionamos aqui algumas das opções que não se pode deixar de aproveitar na primavera em Brotas.

Atividades de Aventura

Hospedagens na primavera em Brotas

Para agradar a todos os gostos e bolsos selecionamos aqui algumas das opções de hospedagem em Brotas que, além de descanso com privacidade, oferece contato direto com a natureza, veja: 

destaques-brotas-veja-mais

LEIA TAMBÉM EM NOSSO PORTAL