Quando você decide um local para sua estadia numa viagem com a família, uma das coisas que faz a diferença é comida. E o interior de São Paulo tem grandes opções de Hotéis Fazenda com excelentes restaurantes inclusos em sua estrutura.

As cozinhas da roça, como são conhecidas, têm sempre aquele temperinho especial esperando pelos hóspedes. Em sua maioria o fogão a lenha conserva o sabor do campo e os chefs de cozinha produzem desde receitas elaboradas até aquela comidinha parecida com a casa da vovó.

Alguns hotéis cultivam suas próprias hortaliças, verduras e legumes, em seus cardápios podemos encontrar comidas típicas locais ou especiarias de outras regiões para agradar a todos os gostos.

Venha se hospedar nos Hotéis Fazenda de Brotas e região e conheça nossas cozinhas especiais. Conheça nossas dicas:



recanto-alvorado-restauranteRecanto Alvorada Eco Resort
– Um dos Hotéis/Resorts mais requisitados da região. Localizado entre as cidades de Brotas e Torrinha, o Recanto prima pelo atendimento e estrutura, onde os visitantes encontram diversas opções de lazer com várias piscinas, um lago para prática de esportes náuticos, várias quadras para realização de diversos esportes, teatro para apresentações artísticas, sala de jogos e área kids, tudo coordenado por um incrível grupo de monitoria.

O restaurante é um diferencial do local assim como seus apartamentos e chalés, super confortáveis de frente para o lago. Veja mais aqui!

 

 

3-quedas-restauranteCachoeiras 3 Quedas – Um lugar especial para quem busca interatividade total com a natureza, no mesmo ambiente você se depara com a comodidade de confortáveis chalés, a rusticidade do campo e a exuberante beleza de seus campos e as 3 cachoeiras privadas do local.

Localizado no Bairro do Patrimônio no coração das Cachoeiras mais visitadas de Brotas, é ideal para quem procura lazer, além das cachoeiras, a 3 Quedas oferece playground, piscina, redário, animais de fazenda e atividades como tirolesa, cavalgada e canyoning. O seu restaurante apresenta o diferencial de sua horta orgânica e serve refeições, lanches e porções. Veja mais aqui!

 


jacauna-restauranteHotel Fazenda Jacaúna
– Localizado próximo ao centro de Brotas, o Hotel Fazenda Jacaúna está num local privilegiado margeando o Rio Jacaré Pepira, com sua administração ao estilo familiar cativa por ser um Hotel ideal para crianças aproveitarem coelhinhos correndo pelo campo, lago para pesca, redários e deck para relaxamento, piscinas incluindo uma aquecida, um quiosque/restaurante com uma incrível vista para o horizonte de Brotas e um cardápio produzido no fogão a lenha de encher a boca d’água.

Oferece apartamentos confortáveis e casas centenárias adaptadas que recebem famílias inteiras para dias de muito lazer e descanso. Veja mais aqui!

 


roseira-restauranteHotel Fazenda Roseira
– Uma nova opção de hospedagem no campo que está localizado em Brotas na estrada que leva ao Patrimônio de são Sebastião da Serra, bairro onde estão localizadas as principais cachoeiras aptas à visitação no circuito de ecoturismo.

A Roseira tem sua piscina em formato de lago como diferencial, além de um lago natural para pesca esportiva e um vasto cafezal que norteia a Fazenda especial para um passeio dos visitantes. O restaurante tem ótimo cardápio do campo e churrascaria e os apartamentos são modernos e bem equipados, com um visual incrível para as cuestas do vale. Veja mais aqui!

 

 


areia-que-canta-restauranteHotel Fazenda Areia que Canta
– Um dos famosos cartões postais de Brotas a Areia que Canta além de Hotel Fazenda pode ser visitada por turistas que passam por Brotas normalmente. Sua nascente cristalina onde as pessoas podem mergulhar e flutuar na água pura é um roteiro imperdível em Brotas, e a areia ao seu fundo, ao ser friccionada faz o som de cuíca, o que batiza o local.

Seu restaurante, fazendinha e pomares são peculiares, as áreas de lazer com piscinas e lagos garantem a diversão, e para a criançada, equipe de monitoria e área kids sobe medida para garantir a brincadeira e a tranquilidade dos pais. Veja mais aqui!