11 de novembro de 2018
Cachoeira Cassorova BrotasPACOTESPACOTES

Feriado de 25 de Janeiro – Venha para Brotas

o Feriado de 25 de janeiro é o aniversário da capital paulista, São Paulo, a famosa “Terra da Garoa”. E você, que deseja um clima mais ameno nesse feriado “municipal” pode optar por pegar estrada! E o destino é bem mais tranquilo: a Estância Turística de Brotas!

O seu feriado de 25 de janeiro será bem diferente da realidade da grande São Paulo: com alegria, diversão, atividades em meio à natureza e muito verde!  Aliás, viver bem é uma premissa básica em Brotas. A cidade é típica do interior e apresenta o clima ideal para fugir do stress. Ar puro, comunidade receptiva e inúmeras opções de diversão e entretenimento, a começar pelas atividades que envolvem turismo, passando pela gastronomia até passeios turísticos em pontos estratégicos da cidade. Toda essa atmosfera do interior nos faz sentir aquela sensação de descanso mental e também novas experiências.

Descanso e diversão para o feriado de 25 de janeiro

Feriado de 25 de JaneiroBrotas fica inserida em um cenário de diversão e natureza pelo interior de São Paulo. Localizada a aproximadamente 250 km da capital, é um refúgio perfeito para uma viagem. Nesse feriado prolongado de 25 de janeiro será perfeito para você ficar em contato intenso com a natureza. Tudo o que você e sua família precisam saber sobre essa perfeita cidade do interior de SP está aqui, no portal Brotas Online!

Você, que ainda não conhece a Capital da Aventura, deve se perguntar como seria um feriado em Brotas? Agora já sabe como é: curtindo a natureza, desbravando as águas do Rio Jacaré Pepira para depois contar aos amigos. Abaixo você vai saber o que fazer nesse feriado que contempla dias a mais de descanso. A cidade oferece tantos atrativos que apenas uma viagem não basta para que você conheça todos os locais, atividades entre outros. Veja as dicas que preparamos para que o seu feriado seja inesquecível:

Um pouco de aventura no seu feriado

Quer um pouco de ecoturismo também?

Se você não é um aventureiro nato, e prefere contemplar as paisagens, conhecer locais de natureza exuberante e apensa relaxar, também pode conhecer os parques ecoturísticos onde se encontram as mais belas nascentes e cachoeiras do estado.

Que tal começar a planejar essa viagem para Brotas? Dias de descanso, aventura e diversão esperam por você aqui, na Capital da Aventura!

destaques-brotas-veja-mais

LEIA TAMBÉM EM NOSSO PORTAL