Tá pensando em sair da mesmice e viajar de verdade nesse Dia dos Namorados? Porque, vamos combinar né, aquele programinha batido de jantar sempre no mesmo restaurante, dar um rolezinho nas mesmas baladas e voltar para casa com a sensação de que você já fez isso antes é terrível, não é mesmo? Por isso estamos aqui para dar uma super dica, venha para Brotas dessa vez. Venha e não se arrependa! Pois a cidade, famosa Capital da Aventura, oferece tudo do bom e do melhor para que essa data finalmente seja memorável!

Mas aí você se pergunta, onde ficar? Como faço para chegar? É muito simples, meus amigos. Brotas fica a 250 km de Sampa, bem no centro do estado, as melhores rodovias lhe dão acesso…Basta abastecer a caranga e pé na tábua. Mas antes, óbvio, vocês devem se programar para não chegar aqui ao Deus dará. Por isso, nós do Portal Brotas Online, vamos oferecer 5 dicas de pousadas que são perfeitas para os pombinhos que desejam um ninho de amor perfeito. Com muita privacidade, diferenciais e tudo o que esse momento merece. Vamos a elas então? Bora!

Pousada das Nascentes

Dia dos Namorados em Brotas | Pousada das Nascentes

Essa pousada é um mimo! Você vai se encantar com todos os detalhes. Principalmente com o tratamento dado pelos profissionais da pousada e pela proprietária. Tudo lá é pensado para os casais. As suítes são decoradas para essas ocasiões especiais, há a opção até de fondue na suíte, um luxo! Mas não acaba por aqui. A pousada fica situada no Bairro do Patrimônio, o famoso “Circuito das Cachoeiras”, onde há parques ecoturísticos com diversas opções para o casal se divertir em meio à natureza. Dá até aquela vontadinha de abandonar tudo e não voltar mais para a casa!

Mirágua Refúgios

Dia dos Namorados em Brotas | Pousada Mirágua

Mais uma pousada que é maravilhosa para casais! Fica no centro da cidade, ao lado de um dos mais belos cartões postais de Brotas, o Rio Jacaré Pepira. Dá até pra ouvir o barulhinho das cachoeiras do Parque dos Saltos, que também está pertinho da pousada, basta caminhar por 5 minutinhos e aproveitar a natureza exuberante local. Sobe as acomodações, não há muito o que falar. O que dizer de um chalezinho bem decorado, de madeira, parece que estamos naqueles filmes românticos. Uma alternativa que você deve pensar com muito carinho no momento de escolha do seu cantinho especial.

Pousada Estalagem de Brotas

Dia dos Namorados em Brotas | Pousada Estalagem

“Vamos para Europa, amor? Ah, não dá, a grana ta curta!” Então eis aqui o destino perfeito para você se sentir no velho mundo! A Pousada Estalagem é um pedacinho europeu no interior de São Paulo. Mais uma pousada incrível que fica a poucos metros do Rio Jacaré, com aquela brisa fresca e um clima perfeito para os casais que desejam momentos de amor e romance. Vale a pena conferir cada detalhe no momento de escolher a sua hospedagem.

Pousada do Lago

Dia dos Namorados em Brotas | Pousada do Lago

Pense em uma pousada com SPA, com um espaço que conta com profissional de estética para cuidar da beleza das mulheres. Isso sem contar toda a estrutura de acomodações para descanso e para uma noite de amor inesquecível nesse Dia dos Namorados. Tudo isso bem pertinho do centro da cidade e com um atendimento próximo e de extrema qualidade.

Hotel Boutique Frangipani

Dia dos Namorados em Brotas | Hotel Boutique Frangipani

Nada como um hotel perfeito, ao pé de uma serra, longe da loucura que vivemos nas grandes cidades. Está localizado na estrada que leva ao bairro do Patrimônio e é referência em atendimento para casais dado sua estrutura moderna e aconchegante. O ambiente dessa deliciosa pousada cria o clima propício com muita privacidade, já que a pousada está envolvida por natureza em todos os lados, e praticamente só se ouve o canto dos pássaros. Já pensou, passar o Dia dos Namorados em Brotas em um ninho de amor como esses? Uma maravilha!

Escolha passar o Dia dos Namorados em Brotas

Olha, depois de todas essas dicas incríveis de pousadas românticas em Brotas, se você não vier para a Capital da Aventura, merece um belo puxãozinho de orelha. Brincadeiras à parte, esperamos ter ajudado você, que está querendo sair da rotina nessa data tão importante para estreitar o seu relacionamento.

Ah, e mais uma coisinha bem interessante. Há muitas alternativas de diversão em Brotas para os casais. E aqui oferecemos 50 dicas (cinquenta, isso mesmo, é pra não ficar parado mesmo) sobre locais, atividades, restaurantes e muito mais para se conhecer. Boa viagem a todos!