20 de dezembro de 2017
Desconectar em BrotasPASSEIOSPASSEIOS

Desconectar em Brotas – Viva o momento

Em nosso blog costumamos dar dicas para se desconectar em Brotas. Desligar a chavinha da preocupação, do stress e das responsabilidades no trabalho. Mas dessa vez vamos tocar num assunto que está cada vez mais latente. Dentro de nossas casas, nas ruas, nas confraternizações ou em qualquer lugar. Cada vez mais os smartphones tem se tornado um objeto indispensável em nossas vidas. E com tanta tecnologia em nossas mãos, manter-se conectado nunca foi tão fácil. Entretanto, com toda essa mudança, também surgiram problemas, de iguais magnitudes. A falsa necessidade criada por esses dispositivos, fez com que muitas pessoas se tornassem dependentes deles, a ponto de “desconectar” do mundo a sua volta.

Desconectar em BrotasIdosos e até crianças, se tornam reféns de um mundo virtual na tela de um celular. Redes sociais, aplicativos, agendas, jogos, trabalhos, ligações, SMS, WhatsApp e tantas outras coisas que o Smartphone oferece, que fazem com que essas pessoas nem percebam mais um mundo real, a natureza, suas nuances e cores.

Você é feliz fora das mídias sociais e longe da natureza?

Desconectar em BrotasEssa é uma grande curiosidade nossa. Se desconectar em Brotas é como um santo remédio, sabia? Bom, falamos isso pelo fato de vivenciarmos o dia a dia de uma cidade calma, tranquila e com ar puro de sobra. Aliás, deveríamos repensar e muito essa realidade “tecnológica” em que vivemos. Alguns estudos apontam que o uso exagerado dos telefones celulares leva a uma desconexão com a realidade da vida, diminuindo os prazeres, a produtividade e a sensibilidade humana.

É bem legal compartilhar momentos felizes via Instagram e Facebook, mas o que não podemos deixar acontecer é, vivenciar as experiências via câmera do celular. Aproveite as paisagens, aprecie tudo o que a natureza oferece. Após isso, registre o momento e compartilhe. Mas nunca se esqueça que a prioridade sempre é o momento, que passa tão rápido e que não volta jamais!

Venha se desconectar em Brotas

Desconectar em BrotasO lazer é uma necessidade nossa, sempre esteve presente em nossas vidas. Brotas é um local agraciado com bens naturais que exalam as energias que tanto estamos deixando de lado dia após dia.

É obvio que que os celulares aproximam as pessoas que estão longe. Mas não podemos nos esquecer dos que estão perto de nós. Muito menos da natureza ao redor, pois ela nos oferece um presente diferente todos os dias. E temos que saber aproveitá-lo ao máximo.

Por isso sempre oferecemos preciosas dicas para você se desconectar em Brotas. Sair daquela bolha que suga todas as energias. Aproveite ao máximo nossas vidas com saúde e novas experiências.

Confira nossos conteúdos especiais, que preparamos para você que virá a Brotas assim que puder

Mantenha-se sempre informado sobre o que acontece em Brotas! Aqui em nosso blog separamos conteúdos especiais para te ajudar em sua estadia na Capital da Aventura.

Ainda não sabe o que fazer em Brotas? Temos 5o Dicas imprescindíveis para quem deseja conhecer o que há de melhor na cidade. E se você é um amante das Cachoeiras, separamos as 13 melhores para visitar e refrescar os dias de sol e calor.

Traga o seu celular para registrar momentos inesquecíveis, mas nunca se esqueça de aproveitar ao máximo sua estadia em meio à natureza. Garantimos que será uma viagem inesquecível, para desconectar de vez da rotina e desfrutar de experiências incríveis.

destaques-brotas-veja-mais

LEIA TAMBÉM EM NOSSO PORTAL