fbpx
13 de setembro de 2021
Oasis - Recanto das CachoeirasPASSEIOSPASSEIOS

Como economizar em uma viagem para Brotas

As viagens certamente começam como um sonho, a partir deste sonho ela se torna uma meta, para só depois se concretizar, depois de um ano inteiro de muito trabalho duro, economia e expectativas, chega o melhor momento: arrumar as malas e partir para um local incrível e renovar as energias.

Esta renovação é importante para nossa saúde física, mental e espiritual, vivemos em uma era de muita informação, tecnologias, trabalhos e muito excesso em tudo. Então é indispensável separar uma época em que você pode se dar um merecido descanso.

Brotas está entre os destinos que você quer conhecer? Então confira estas dicas que separamos para você economizar em uma viagem para Brotas:

Planejamento

Quero ir para Brotas

Tudo tem início aqui, durante o planejamento. É ele quem vai englobar a escolha do destino da viagem, como será realiza a viagem (de carro, ônibus ou avião por exemplo), a disponibilidade dos dias e das datas para a viagem, o que levar na mala para esta viagem, onde irá realizar as refeições, onde irá se hospedar e quais atrativos irá conhecer. Todas essas perguntas devem ser respondidas e a dica: pesquise! Em comentários na internet, sites e redes sociais, também há a possibilidade de ligar nos locais e pedir mais informações. Não tenha receios, quanto mais informações, melhor será a sua viagem.

Estipule um orçamento para a viagem

É maravilhoso viajar, mas tomar um susto com a fatura do cartão ao final da viagem e passar por sufocos financeiros por causa dela vai anular toda a felicidade vivida, então estipule um teto real de quanto poderá gastar durante a viagem, se possível e se estiver fazendo um planejamento com antecedência, reserve uma parte dos seus rendimentos para a sua viagem, assim você terá um poder de negociação durante as compras e pode até ganhar um desconto.

Reserve a sua hospedagem com antecedência

Romance e Natureza em Brotas - Mirágua Refúgios

Aqui entra a importância de se planejar com antecedência. Além de pesquisar os lugares que você mais se identifica, não terá problemas com falta de vagas, poderá pegar uma promoção ou parcelar a hospedagem, tudo vai depender de acompanhar os hotéis ou pousadas que você gostaria de se hospedar.

Procure por pacotes que tenham hospedagem e refeições inclusas

Uma ótima opção é já fechar o hotel com a chamada pensão completa, que significa que na diária de hospedagem está incluso o café da manhã, o almoço e o jantar, alguns hotéis oferecem até café da tarde como cortesia, além da economia, você terá mais tempo para curtir o seu local de hospedagem e os passeios.

– Outra opção é optar por se hospedar em hotéis ou pousadas mais simples e comer em restaurantes e lanchonetes, Brotas também está recheada dessas opções.

– Existem agências de turismo operadoras de passeios como o rafting, bóia-cross, tirolesas e muito mais em Brotas. É uma ótima pedida fechar um pacote com uma agência, desta forma você conseguirá melhores preços, terá toda a orientação e suporte necessário e ainda estará com um roteiro em mãos para curtir muito os passeios de aventura e contemplação.

Confira uma lista com lugares de Brotas que possuem tudo o que falamos em nossas dicas para aproveitar Brotas com muita economia.

Opções de hospedagem que oferecem pensão completa em Brotas

Recanto Alvorada Eco Resort

Pousada Pé na Terra

Hotel Fazenda Jacaúna

Hotel Fazenda Areia Que Canta

Opções de hospedagem econômica em Brotas

Pousada Alvorada

Chalé Vila da Serra

Pousada Rota das Cachoeiras

Opções de agências de turismo em Brotas

Território Selvagem Canoar

Alaya

Opções de restaurantes e lanchonetes

Camillo Bar e Restaurante

Restaurante Cachoeiras

Estação Santa Cruz

Restaurante Nikkey Sushi

Santo Antônio Venda e Bar

Confira nossos conteúdos especiais sobre Brotas

20 motivos para você conhecer e se encantar por Brotas: a Capital da Aventura

Aqui em nosso blog sempre oferecemos conteúdos sobre a Capital da Aventura. Notícias sobre passeios, atividades e o turismo local. Ainda não sabe o que fazer em Brotas? Temos 50 Dicas imprescindíveis para quem deseja conhecer o que há de melhor na cidade. E se você é um amante das Cachoeiras, separamos as 13 melhores para visitar e refrescar os dias de sol e calor.

Aliás, tudo o que você e sua família precisam saber sobre essa perfeita cidade do interior de SP está aqui, no portal Brotas Online! Portanto, clique aqui e aproveite todas as dicas de passeios, tanto quanto hospedagens e gastronomia que oferecemos para você, que está planejando uma viagem repleta de diversão, natureza e descanso.

Venha conhecer a Capital Nacional do Turismo de Aventura

Então não perca mais tempo, venha para Brotas curtir as melhores hospedagem de nossa região!

A Capital da Aventura está de braços abertos para todos poderem vivenciar momentos inesquecíveis. Garantimos que será uma viagem perfeita, para desconectar de vez da rotina e desfrutar de experiências incríveis.

destaques-brotas-veja-mais

LEIA TAMBÉM EM NOSSO PORTAL