Não é segredo para ninguém que na grande maioria das vezes, o maior empecilho para uma viagem é o nosso financeiro não é mesmo?

Mas, as férias chegaram e junto com ela todo o cansaço mental e físico que o ano de trabalho e/ou estudos trouxeram. Você merece mais do que ninguém uma viagem, daqueles que te façam voltar renovado, descansado e motivado para mais um ano. O que fazer? Primeiro, analisar o quanto você dispõe de dinheiro para o lazer e segundo procurar opções que caibam no seu bolso, para que depois sua alma e seu financeiro respirem aliviados. Por isso o Brotas Online, mais uma vez, traz dicas para você vir para Brotas, sem que estoure seu orçamento ou passe dos limites.

HOSPEDAGENS QUE OFERECEM O MELHOR E CABEM NO SEU BOLSO

Bom, para começar, sugerimos aqui algumas opções de hospedagem com ótimo custo benefício

 

Pousada Alvorada

Localizada no centro da cidade, sua localização é perfeita, fica próxima a restaurantes, barzinhos e agências de passeios. Toda decorada com móveis rústicos. Oferece excelentes pacotes de hospedagem com passeios inclusos e ainda planeja o melhor roteiro para você aproveitar da melhor forma possível.

Vivenda das Cachoeiras

Também localizada próxima ao centro, dispõe de suítes completas e aconchegantes e dispõe de área de lazer com duas piscinas: adulta e infantil e ainda possui mini cascata.

Pousada das Palmeiras

Localizada em uma fazenda a 9 km de Brotas, possui: parque infantil, quiosque, mini bosque, acesso ao rio pinheirinho, piscina, lago com toboágua, churrasqueira e ainda dispõe de serviço de agendamento de passeios na cidade. As suítes dispõem de banheiro privativo, TV LED 32”, frigobar, ar condicionado, redes na varanda e piscina exclusiva com decoração e acabamento superiores e maravilhosa vista elevada para o lago.

PASSEIOS QUE UNEM CUSTO BAIXO E MUITA DIVERSÃO

 

Parque dos Saltos

Um passeio imperdível para quem está em Brotas. É a única cachoeira que está situada dentro da cidade, é um parque que também possui a famosa ponte pênsil e a casa das maquinas, possuem decks pelo parque para observar as quedas d’agua. É um lugar muito bonito para tirar fotos, mas não recomendamos o banho no rio, só a contemplação mesmo, já que a correnteza é extremamente forte. O melhor de tudo é que o parque é público e não custa nada para conhecê-lo. Presente de Brotas para você!

Já deu para perceber que aliando planejamento e um pouquinho de pesquisa você consegue sim adaptar uma viagem para as férias sem estourar seu orçamento. Venha para Brotas!