fbpx
2 de dezembro de 2017
Brotas - Ecoparque CassorovaPASSEIOSPASSEIOS

Brotas – Desconectar para conectar

Todos nós sabemos que as responsabilidades cotidianas nos prendem de alguma forma, seja na área profissional, familiar ou em qualquer âmbito da vida. Às vezes chega um momento em que ficamos pensando o quanto seria bom voltarmos no tempo, na época em que éramos livres para tomar atitudes e curtir a vida sem qualquer preocupação.

Após semanas, meses, ou até um ano inteiro complicado e cheio de stress, nosso próprio corpo começa a acusar sintomas de que devemos procurar um algo a mais para mudar esse cenário. Esse é o sinal de que a nossa “bateria” está descarregada, e a partir desse momento não há uma solução melhor para reconectarmos com nós mesmos como fazer uma viagem.

Mas não é só viajar, é entrar em contato com a natureza, que é fonte de vida e de boas vibrações, e Brotas se apresenta como um local perfeito para esse momento. Se você ainda não conhece, separamos aqui 10 incríveis opções que farão você se desconectar desse mundo de stress, pressão e loucura para repor toda essa energia gasta no trabalho, problemas do dia a dia, escola dos filhos e etc.

Conheça Brotas

Fica aqui então um convite a você que se preocupa com sua saúde mental e corporal. Uma viagem para Brotas pode ser um divisor de águas para um dia a dia mais agradável e uma reposição de energia que você nunca viu antes. Sinta aqui em Brotas o poder da natureza, desconectar dos problemas e preocupações do dia a dia em uma viagem é algo que devemos fazer sempre que possível.

 

destaques-brotas-veja-mais

LEIA TAMBÉM EM NOSSO PORTAL