Mundial de RaftingMais uma vez Brotas, e o Brasil, entram em evidência no cenário mundial. A Equipe de rafting Bozo D’Água acaba de se sagrar campeã mundial no Japão pela sétima vez.

A equipe se sagrou campeã com ouro no sprint, ouro H2H, ouro slalom e ouro no descenso. A competição aconteceu no Japão, no Rio Yioshino, na cidade de Miyoshi.

Frio e fuso horário não foram obstáculos no Mundial de Rafting

A cidade de Miyoshi, em Tokushima, é a porta de entrada para o rio Yoshino, local do maior e melhor rafting no Japão. A abundância de águas cristalinas combinadas com paisagens incríveis e as poderosas e desafiantes corredeiras das seções Oboke e Koboke se somam a um cenário ideal para o esporte. O local, a sede do Campeonato Mundial de Rafting 2017, acabou conhecendo uma equipe verdadeira “papa títulos”, que partiu de Brotas – SP para mostrar como funciona o rafting da Capital da Aventura.

Rotina pesada de treinos foi coroada com título e reconhecimento mundial

O campeonato teve a Bozo D’Água como um show à parte, superando todas as expectativas, principalmente. Os dias árduos de muita concentração trouxeram esses resultados excepcionais, premiando os atletas após uma rotina pesada de treinos todos os dias.

O Portal Brotas Online parabeniza todos os atletas e envolvidos, com a certeza que a dedicação de cada um dos atletas trouxe todos os títulos que a equipe conquistou e irá conquistar no futuro.