12 de dezembro de 2017
Bairro do Patrimônio em BrotasPASSEIOSPASSEIOS

7 motivos para conhecer a região do Patrimônio em Brotas

No alto da serra entre  Brotas, Torrinha e São Pedro à 25 quilômetros do centro. Lá está o Bairro do Patrimônio de São Sebastião. Ele é um dos pontos altos do turismo da Capital da Aventura. Além da Represa, estão situadas no bairro os sítios turísticos onde você vai encontrar as mais belas cachoeiras da região. Há também belos sítios com roteiro para passeios. Além de excelentes pousadas e locais para ótimas refeições com comida típica do campo.

A Represa do Patrimônio ocupa uma área de aproximadamente 14,5 hectares. É o ponto de encontro dos habitantes locais que procuram uma diversão sadia, com acesso livre e muita água e espaço verde. Lá os visitantes do local podem praticar inúmeras atividades de lazer, para todas as idades e gostos. São opções como pesca passeios de barco, nado, caiaque e Jet Ski.

Conheça esses locais no Bairro do Patrimônio

Sempre oferecemos algumas dicas de locais e o que fazer em sua estadia em Brotas. Isso é ótimo, pricipalmente se você está programando uma viagem para o interior de São Paulo. Afim de curtir dias de natureza e diversão, saiba que a Capital da Aventura é sua melhor opção. Próxima de grandes cidades como São Paulo, Jundiaí, Campinas, Limeira, Ribeirão Preto, Brotas acaba se tornando o refúgio ideal para pessoas que precisam, além de descansar, respirar um pouco de ar puro.

Famílias com crianças, com os avós e com seus PETs. Aqui há opções incríveis para todos os gostos e bolsos. Além dessas ótimas opções, a localização de Brotas e do Bairro do Patrimônio é perfeita.

Pensando em todos esses diferenciais, listamos 7 locais para você conhecer a essência do Bairro Patrimônio, o mais especial da cidade de Brotas: 1 Pousada das Nascentes, 2 Frangipani Hotel Boutique, 3 Eco Parque Cassorova, 4 Recanto das Cachoeiras, 5 Hotel Fazenda Roseira, 6 Restaurante Vila Zen e 7 Vila Del Capo.

Excelentes opções de hospedagem no Bairro do Patrimônio

Hospedagens românticas de Brotas como Frangipani Hotel Boutique e a Pousada das Nascentes que primam pelo conforto e privacidade dos hospedes e também

hospedagens ao estilo fazenda, são opções para passar dias de paz e diversão em meio a natureza com requinte numa paisagem bucólica.

Ecoturismo e aventura nos Sítios, diversão e contemplação à natureza

Locais privilegiados por tanta beleza e natureza abundante, assim podemos definir o Eco Parque Cassorova e o Recanto das Cachoeiras, dois Sítios Turísticos repleto de atividades

para os visitantes curtirem várias cachoeiras, se deleitarem nas cozinhas com temperos da roça e contemplarem o que há de mais belo em Brotas.

Nos sítios são praticados esportes radicais como Canionismo, rapel nas cachoeiras, trilhas nas matas nativa, tirolesas, entre outros, além de

estrutura com piscinas, mirantes, lanchonetes, espaço para descanso e muito mais.

Restaurantes especiais, com temas e sabores incríveis para seu paladar

Além de todas as opções supracitadas, que tal experimentar dois Restaurantes com cozinhas refinadas e com temas personalizados incríveis? Indicamos o Vila Zen e o Vila Del Capo,

onde você irá encontrar o melhor da gastronomia em ambientes sensacionais de bom gosto, onde os menus, as paisagens e imagens serão inesquecíveis.

destaques-brotas-veja-mais

LEIA TAMBÉM EM NOSSO PORTAL