A agência Brotas Pedal junto com a ABROTUR e a Prefeitura Municipal de Brotas  realizarão no dia 22/12 a primeira edição do Pedal Iluminado, dando sequência às comemorações da semana de Natal. Será um evento diferenciado que promete fomentar pessoas a cada vez mais se exercitarem, dessa vez com suas bikes pelas ruas da Capital da Aventura. A saída será na Capela de Santa Cruz às 19h com chegada prevista para a Praça Amador Simões em um percurso de 8 km. Lá os bikers participarão de um sorteio de duas bicicletas e de alguns brindes.

Este pedal, tem a finalidade de reunir ciclistas de todas as idades com objetivos valorizados pelo ciclismo: união, respeito, força, determinação e superação. O evento será gratuito para toda da família e se você gosta de pedalar com os amigos, junte-se a toda galera que irá participar e fazer desse pedal um momento único para Brotas.

Para aqueles que nunca participaram de um evento de bike, essa é uma grande oportunidade de começar. E garantimos que, quem começa a pedalar, não para nunca mais. É de extrema importância fazer uso de equipamentos de proteção e segurança, tais como: capacete, luva, óculos de proteção, câmara reserva e bike revisada para não ter problemas.

Participe do Pedal Iluminado

Você sabia que andar de bike regularmente pode te ajudar a se proteger contra doenças graves como obesidade, doenças cardíacas, câncer, diabetes, artrite e muitas outras? Vale a pena saber os benefícios de andar de bicicleta, pois ela é uma das melhores maneiras de reduzir o risco de problemas de saúde que estão associados a um estilo de vida sedentário.

Essa será uma grande oportunidade para um aprazível passeio em família. Além de praticar esportes e agregar benefícios para a sua saúde, o pedal ajudará a divulgar essa modalidade que ganha cada vez mais adeptos em todos os cantos do país. O Portal Brotas Online apoia esta grande iniciativa e convida todos a prestigiarem a primeira edição do Pedal Iluminado. Bom passeio para todos os participantes!

Confira o mapa com o trajeto do passeio